Renovar Sessão

Dúvidas sobre disponibilização de serviços, sugestões, elogios ou reclamações

Utilize a opção “Fale Conosco” disponível na própria aplicação após login.

Problemas com sistema ou acesso

Entre em contato com o Atendimento TIC pelo telefone 0800 881 0881
Na página de login, selecione a opção “Demais usuários”. Clique no link “Clique aqui para solicitar uma nova senha!" localizado abaixo do botão “Entrar”.

Na tela que será aberta, siga as instruções de preenchimento, lembrando que para solicitar uma nova senha, você deve informar corretamente o número da carteira AMS e o e-mail informado no cadastro.

Empregados Ativos

Entre em contato com o suporte da TIC pelo telefone 0800-881-0881. Você receberá as instruções necessárias para renovar sua senha.

Demais Usuários

A renovação da validade ocorre somente com a alteração da senha. Clique aqui para realizar a alteração de sua senha, informando o número da carteira AMS no campo "Chave". Em seguida realize novo login. Caso a mensagem de senha expirada persista, entre em contato com o Call Center da AMS pelo telefone 0800-287-2267.
A senha alterada expira em 90 dias. Para alterá-la antes de expirar, realize o login e utilize a opção "Alterar senha" pelo menu da aplicação.

Empregados ativos

Na tela de boas-vindas, selecione a opção “Empregado Ativo”. Utilize sua chave e senha EXTRANET para realizar seu login. Para recuperação ou alteração de senha, utilize o sistema Troca Senha através da Rede Interna Petrobras.

Demais usuários

Na tela de boas-vindas, selecione a opção “Demais usuários”. Para realizar o login será necessário ter um cadastro de conta de usuário externo – veja item abaixo “Realizando seu cadastro” e estar ativo na AMS. Para recuperação de senha, utilize o link disponibilizado na própria página de boas-vindas, vide item abaixo “Solicitando nova senha”.
Disponível para todos os usuários EXCETO Empregados ativos.

Somente usuários que não sejam empregados ativos precisam se cadastrar para ter acesso ao Botão de Serviços. Para realizar seu cadastro, utilize o link disponível na página inicial, logo abaixo do botão "Entrar" em "Clique aqui para realizar seu cadastro!".
Disponível para todos os usuários EXCETO Empregados Ativos.

Após logar no sistema, acesse pelo menu principal, clique no ícone de Usuário e escolha a opção “Alterar dados cadastrais”. Preencha as informações solicitadas e siga as instruções. Em seguida clique em “Enviar” para efetivar as alterações. No cadastro você poderá alterar somente seu e-mail e telefone de contato.

Atenção
Anote o e-mail informado, pois ele é utilizado no processo de recuperação de senha, não podendo ser informado outro em seu lugar. O sistema forçará o logout do Botão de Serviços para novo login.
Acesse o menu principal e clique no ícone de Usuário e escolha a opção "Dados do Usuário". São apresentadas as informações do usuário logado no sistema. Para empregados ativos, as informações são relativas aos dados corporativos. Aos demais usuários, as informações são da conta externa criada para acesso ao sistema.
A lista de serviços varia em função da localidade informada e da condição do usuário ser empregado ativo ou não.

Você pode verificar todos os serviços disponíveis no passo 2 de uma nova solicitação, clicando no ícone localizado do lado direito do campo "Informe o serviço desejado abaixo".

Caso não encontre o serviço desejado, você pode nos contatar através do “Fale Conosco”.
Após logar no sistema, na página inicial, você pode verificar o andamento de suas solicitações.

Identifique a solicitação de serviço que deseja consultar e verifique seu status. Caso deseje maiores detalhes, clique no ícone de pasta localizado ao lado do número da solicitação.

Após abrir a solicitação, você poderá se comunicar com o atendimento através do campo "Comentário" localizado no alto da página, ou executar as ações cabíveis através do menu "Ações".
Clique aqui para obter mais informações.
v3.5.25 - 30/09/2020 18:32